Clima esquentou! Abel Ferreira cutuca Sampaoli e manda indireta

Abel Ferreira é o melhor treinador que passou pelo futebol brasileiro pós Jorge Jesus e após a vitória por 3 a 1 em cima do Fortaleza mandou uma indireta para Sampaoli. O treinador português relembrou o não do argentino ao Palmeiras em 2020, pouco antes de Abel chegar ao clube cutucou o técnico do Flamengo pelas falas da época.

”Outros treinadores se recusaram vir. Um deles está em um grande clube brasileiro que disse que o Palmeiras não tinha capacidade para lutar. Outro disse que sim, e depois disse que não. E depois houve um que estava na Grécia, uma ilha absurda, com uma água espetacular, uma piscina espetacular e veio correr riscos. Esse foi o maior risco que corri na minha vida, que foi ficar sem a minha mulher. Esse é um risco que não posso correr”, cutucou Abel Ferreira.

Em 2020, antes se fechar com Luxemburgo, o Alviverde procurou o profissional argentino, que recusou ir ao Clube do Palestra Itália pois entendia que o projeto do Verdão não lhe dava condições de bater de frente com o Rubro-Negro Carioca.

A fala veio quando Abel comentou sobre a possibilidade de sair. Citando uma oferta que ele mesmo recusou para permanecer no Verdão, o português afirmou que os valores oferecidos mexem com os profissionais, mas garantiu que suas decisões sobre a carreira não são tomadas apenas por questões financeiras.

“São muitos zeros. Ganhei alguns quando era jogador, ganho um bocadinho agora como treinador, mas não é isso que me move. Me movo por convicção, por aquilo que acredito. Sei o projeto que tinham quando me contrataram. Acredito que se o Palmeiras estivesse nadando em dinheiro naquela altura, se calhar não era eu quem viria”, disse o técnico.

Comentários estão fechados.