Aconteceu agora: Flamengo fecha novo patrocínio

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, anunciou com entusiasmo a nova parceria do clube com a empresa ‘Texaco’. A marca, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e tradição no mercado internacional, estampará seu logo no Manto Sagrado do Rubro-Negro.

“Estamos muito felizes com esta parceria. A Texaco é uma marca muito conhecida pela qualidade de seus produtos e pela tradição no mercado internacional. Este contrato mostra, mais uma vez, o reconhecimento das grandes empresas na força da marca Flamengo e no enorme poder de compra da grande Nação Rubro-Negra. Temos certeza que construiremos um grande case de sucesso com a Texaco”, disse, Gustavo.

O contrato, válido por um ano e meio, contempla a exibição da marca nas camisas de treino e aquecimento, microfones durante entrevistas coletivas, placas no Ninho do Urubu e participação em ações da ‘FlaTV’. A estreia desse novo patrocínio ocorrerá no jogo contra o América-MG, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste sábado (22), às 16h (horário de Brasília).

Marca do Flamengo é muito forte

A parceria com a Texaco é mais uma adição significativa aos investimentos que o Flamengo vem recebendo na temporada 2023. Neste ano, o clube carioca contabilizará mais de R$ 200 milhões em patrocínios. Além da Texaco, o Mais Querido conta com o apoio de oito outras marcas: Adidas, Banco de Brasília (BRB), PixBet, Mercado Livre, Sil, Assist Card, ABC e Tim.

A presença de patrocinadores de peso reflete o poder de atração da marca Flamengo no cenário esportivo, impulsionado por sua torcida apaixonada e um elenco talentoso. As parcerias estratégicas têm sido fundamentais para o clube, não só no âmbito esportivo, mas também no desenvolvimento de suas atividades sociais.

Comentários estão fechados.