Oitavo melhor técnico do mundo quer trabalhar no Flamengo
Dorival Júnior saiu do Flamengo após conquistar a Libertadores em meio a muita controvérsia, uma vez que estava em negociações para renovar o contrato, mas o clube optou por contratar o português Vítor Pereira.
Na época, os torcedores ficaram desapontados ao ver um ídolo do clube sair de maneira conturbada. Em entrevista ao GE, o treinador revelou que gostaria de retornar ao Flamengo no futuro para encerrar seu trabalho da melhor forma possível e afirmou que não guarda mágoas do clube:
“Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto. Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor.” disse, Dorival.
Diego Ribas revela que foi pego de surpresa com saída de Dorival do Flamengo
Durante sua participação no programa Boleiragem, transmitido pelo Sportv, o ex-meia Diego Ribas, que teve experiência de trabalho com Dorival Júnior no Flamengo, confessou ter sido completamente pego de surpresa com a maneira repentina que o técnico deixou a equipe logo após a conquista da Libertadores:
“Sim, me surpreendeu. Já tinha me desconectado (do clube), não participei das conversas, não sei como foi a parte do Dorival. Os jogadores adoravam ele, queriam que ele continuasse, mas são decisões aqueles que são responsáveis, Landim, Braz e Spindel. Acho que foi surpreendente para todos, inclusive para mim.” disse, Diego.
Comentários estão fechados.