Wendel viaja e está pertinho de definir seu futuro
O volante Wendel, jogador do Zenit, tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e está viajando para a Rússia com seus representantes para tratar da negociação. Uma reunião com dirigentes do clube russo está prevista para ocorrer em São Petersburgo.
O Flamengo, por outro lado, já iniciou conversas com atleta e acertou os termos individuais com o jogador. Contudo, para concretizar a transferência, o clube carioca precisa negociar com o Zenit, seja para uma contratação definitiva ou empréstimo.
Em entrevista ao portal russo Sport-Express, o diretor-geral do Zenit, Alexander Medvedev, comentou sobre a situação do jogador, afirmando que Wendel é um atleta da equipe e deve cumprir suas responsabilidades. Ele considerou os problemas familiares enfrentados pelo volante, como o falecimento de sua tia e avô, e ressaltou a necessidade de uma avaliação humana.
“Wendel está voando para São Petersburgo com seu agente. Ele é um jogador da equipe e deve estar à disposição dela. Sergei Bogdanovich (técnico da equipe) também falou sobre isso. Ele é um jogador de futebol do Zenit e deve cumprir suas funções. Os jogadores desempenham suas funções com prazer. Esperamos que ele também os execute.” disse, Medvedev.
Flamengo corre contra o tempo para fechar com Wendel
Com o encerramento da janela de transferências do meio do ano se aproximando (2 de agosto), o tempo é crucial para as negociações. O Flamengo vê na possível chegada de Wendel uma oportunidade de reforçar ainda mais o elenco e fortalecer suas aspirações na temporada. Enquanto isso, o jogador está focado em viabilizar sua volta ao Brasil e contribuir para o clube que manifestou interesse em sua contratação.
Comentários estão fechados.