River bate o martelo sobre negociação de De La Cruz com Flamengo

O Rivert Plate não vem fazendo jogo fácil com o Flamengo nas negociações por De La Cruz e nesta quarta, o time argentino deu um ultimato ao jogador. De acordo com o jornalista Paparazzo Rubro Negro, os millionarios estão dispostos a vender o jogador, mas para qualquer time que não seja o clube carioca.

“O River Plate está disposto a NÃO vender o meia De La Cruz ao Flamengo. O clube argentino comunicou ao agente do jogador, Paco Casal, que aceita escutar propostas pelo atleta, mas não quer vender para o Rubro-Negro. De La Cruz e seu staff já foram informados da postura do River Plate”, informou o jornalista.

A multa rescisória do atleta é de 16 milhões de dólares e o River Plate está travando a negociação e não aceita receber menos que este valor. O jogador no entanto após o título argentino, disse que seu futuro está incerto no clube argentino e ainda revelou um sonho que ainda tem.

“Um dos sonhos que me restam é ser um pouco mais protagonista na Copa Libertadores. Em 2018 (quando o River foi campeão), por mais que eu estivesse no elenco, não joguei tanto. Creio que meu protagonismo hoje é diferente e se eu seguir aqui (no River), tentarei continuar da mesma maneira e conseguir a quinta Libertadores que o clube merece”, disse De la Cruz

No Flamengo, esse sonho poderá ser realizado, já que o clube carioca esteve presente nas últimas 2 finais de Libertadores e constantemente chega nas fases finais.

Nesta janela de transferências, três jogadores chegaram ao Flamengo: o goleiro Rossi; o volante Allan; e o atacante Luiz Araújo. Todos já estão regularizados, e os dois últimos já estrearam pelo Rubro-Negro.  

Comentários estão fechados.