Diego Ribas não quer nem saber e faz revelação polêmica sobre jogadores e Dorival Júnior
O técnico Dorival Júnior chegou ao Flamengo na metade da última temporada e serviu para recalcular a rota da equipe. Diante de seu comando, o rubro-negro conquistou a Copa do Brasil e Libertadores, mas acabou desligado ao final da temporada. A decisão pegou todo mundo de surpresa, inclusive os jogadores da equipe, revelou o ex-jogador Diego Ribas. Confira:
“Já tinha me desconectado do clube, não participei das conversas, não sei como foi a parte do Dorival. Os jogadores adoravam ele, queriam que ele continuasse, mas são decisões daqueles que são responsáveis, Landim, Braz e Spindel. Acho que foi surpreendente para todos, inclusive para mim”, revelou Diego Ribas, no programa Boleiragem do SporTV.
Após a saída de Dorival, o Flamengo apostou no português Vítor Pereira, ex-Corinthians, mas o trabalho não engrenou e o clube rubro-negro precisou novamente de uma troca no comando técnico.
O Mengão embalou novamente na temporada e não sabe o que é perder há sete jogos. Com o argentino Jorge Sampaoli como técnico, a equipe carioca briga por título nas três principais competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
E o Flamengo?
O técnico Jorge Sampaoli já promoveu a estreia dos reforços Luiz Araújo e Allan, e o goleiro Rossi segue em preparação física antes de entrar em campo com o manto.
A equipe rubro-negra ficou no empate por 0 a 0, no Maracanã, em clássico carioca contra o Fluminense. A partida ficou marcada por polêmicas de arbitragens, gols anulados e expulsão. No entanto, o resultado foi suficiente para a manutenção da vice-liderança do Mengão.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, 22, e partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe carioca recebe o América-MG, às 16h (de Brasília).
Comentários estão fechados.