Atitude de Claudinho pode ajudar Flamengo a fechar com Zenit

Na mira do Flamengo, o meia Claudinho tomou uma atitude que chamou atenção do mundo na partida da final da Supercopa da Rússia. O jogador não gostou nada de ser substituído durante partida pelo Zenit, neste sábado, e discutiu com o técnico do time russo ao sair de campo, indo direto para o vestiário.

A final foi contra o CSKA Moscow com a partida sendo decida nas penalidades. A situação criou expectativas no torcedor Rubro Negro que acham que pode facilitar a sua vinda para o Flamengo ainda nessa janela.

O Flamengo já se ‘acertou’ com Claudinho verbalmente, mas precisa do ‘ok’ do Zenit para seguir com a negociação. Entre o Fla e o jogador, há um acordo para um contrato até 2027. Pessoas próximas do atleta garantem que ele tem grande desejo em defender o Rubro-Negro.

Situação de Claudinho e De La Cruz com o Flamengo

Diversos nomes têm sido analisados, mas os principais alvos hoje são claros: Claudinho e De La Cruz. No setor de meio-campo, a busca é por De La Cruz, do River Plate, e Claudinho, do Zenit. O Flamengo já fez propostas para contar com os dois jogadores. Para o time argentino, sinalizou com 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) e não obteve resposta positiva. Está no aguardo.

Para os russos, ofereceu o dobro, 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) e também espera um sinal verde para avançar na contratação do apoiador brasileiro. Claudinho e De La Cruz querem jogar no Flamengo. Na próxima semana, a conversa pode avançar pessoalmente na Rússia. Na Argentina, depende da campanha do River na Libertadores.

Comentários estão fechados.