Flamengo conhece próximo adversário da Copa do Brasil

O Flamengo fez sua parte e venceu o Athletico-PR na Arena da Baixada e garantiu sua classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil. Nas semifinais, o Rubro Negro vai enfrentar o Grêmio, que venceu o Bahia nos pênaltis e também se classificou para enfrentar o clube carioca.

O jogo na Arena do Grêmio correu o risco de ser adiado por conta de um ciclone que era esperado pelos metereologistas. Com muito atrasdo, o jogo começou 1 hora após o horário previsto com casa cheia e acabou em 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo, com gols marcados por Everaldo, pelo lado do Bahia, e por Villasanti, pelo time gaúcho.

O Grêmio iniciou as cobranças com Reinaldo, que bateu com força e converteu. Na sequência, os visitantes deixaram tudo igual com Cauly, que cobrou com frieza. Ferreira ampliou para os gaúchos, mas Everaldo igualou novamente. Bruno Alves desperdiçou, assim como Cicinho, que viu Gabriel Grando defender sua tentativa. A sequência seguiu, até que Gabriel Xavier desperdiçou e o Imortal avançou. 

O Flamengo por sua vez, bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada em um jogo muito complicado, onde o time carioca sofreu grande pressão no primeiro tempo, mas em um gol contra de Erick, o Rubro Negro saiu com a vitória e a classificação. O jogo ainda teve um gol anulado de Gabigol por impedimento que teve linhas postas no braço do atacante.

No outro lado da chave da Copa do Brasil, Palmeiras e São Paulo se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque. Já a partida entre Corinthians e América-MG acontecerá apenas no sábado (15), em São Paulo. O duelo foi remarcado por conta da presente do time corintiano na Sul-Americana, que entrou em campo na terça (11).

Comentários estão fechados.