Torcedores do Athletico-PR não aprendem e provocam Gabigol antes de decisão

Antes da partida decisiva da Copa do Brasil, os torcedores do Athletico-PR provocaram o atacante Gabigol na entrada da Arena da Baixada. As provocações foram direcionadas ao camisa 10 do Flamengo fazendo comparações com o atacante Vitor Roque, destaque do Furacão na temporada, coms os seguintes cantos: “Ei Gabigol, vai se f#%e, o Vitor Roque joga mais do que você”.

A provocação entre torcedores do Athletico-PR e Gabigol não é novidade, já que nos últimos anos as equipes tem protagonizado grandes duelos decisivos e o camisa 10 do Flamengo tem sido o carrasco do Furacão. Em 20 partidas, Gabi marcou 9 vezes, venceu oito partidas e empatou sete vezes, perdendo apenas 4 vezes.

Gabigol é carrasco do Athletico-PR

Gabigol é um dos principais carrascos dos últimos anos do Furacão. Na última partida, o atacante marcou na derrota no jogo do primeiro turno do Brasileirão. No ano passado no empate em 2 a 2 pelo segundo turno do Brasileirão passado, na Arena da Baixada, Gabi balançou as redes duas vezes, uma delas com um golaço.

No ano passado também, o camisa 9 também deu bela assistência para Bruno Henrique marcar de cabeça o segundo gol do 3 a 0 em cima do Furacão, pelo primeiro turno do Brasileirão. Já em 2020, fez um gol e deu uma assistência, também para Bruno Henrique, no título da Supercopa do Brasil, conquistado pelo Mais Querido, após vitória por 3 a 0.

Além disso, o maior título da história do confronto foi definido com gol de Gabigol. A Libertadores de 2022 acabou com o Flamengo como campeão e o Athletico-PR vice com gol da vitória de 1 a 0 marcado pelo, na época, camisa 9 do Mengão.

Comentários estão fechados.