Ex-Flamengo não pensa duas vezes e diz NÃO para o Vasco
O técnico Rogério Ceni, ex-Flamengo, foi sondado pelo Vasco para ser o novo treinador do cruzmaltino, mas de acordo com o portal Mundo Rubro Negro não aceitou a oferta. O treinador que tem passagem vitoriosa pelo Rubro Negro está livre no mercado e foi cotado para assumir o Vasco que vive uma enorme crise no clube.
Diante de tamanha dificuldade de encontrar um treinador, o diretor Paulo Bracks garantiu que nesta semana o clube anunciará um nome para comandar o time no restante da temporada. O time hoje é 19º colocado do Brasileirão.
“Sentimento é de muita vergonha. Eu estou, e todos no vestiário também. Com raiva, frustrados, não tem inércia aqui. Os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. 14ª rodada e vamos ter que traçar uma linha. O passado não vamos mudar, mas nosso futuro está intacto e vamos fazer diferente. Na próxima semana teremos um novo comando técnico, vamos anunciar no momento oportuno” prometeu Bracks.
Rogério Ceni foi anunciado como treinador do Flamengo no decorrer da campanha 2020, quando deixou o Fortaleza para assumir o lugar deixado então pelo demitido Domènec Torrent. Ainda com a sombra dos feitos de Jorge Jesus em 2019 sob o seu trabalho, o ex-goleiro passou por altos e baixos… mas conseguiu defender o título brasileiro da temporada.
Rogério Ceni deixou o Flamengo com bons números: após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021, números que colocam uma grande média para o treinador que conquistou um título a cada 15 jogos pelo clube.
Comentários estão fechados.