Arrascaeta comenta idolatria no Flamengo: “O torcedor é louco”
Um dos maiores nomes da história do Flamengo, o meia Arrascaeta concedeu uma entrevista ao jornal El País e falou sobre sua idolatria no clube carioca. Em comentário feito sobre a força da torcida, Arrasca se rendeu a Nação e deu ênfase na forma como o torcedor se porta.
“É um clube muito importante, sem dúvida. É onde conquistei mais títulos. Pela magnitude do clube, eles são muito apaixonados aqui no Brasil. O flamenguista também é louco. Se você vir o Rio, a maioria é de torcedores do Flamengo. O torcedor é louco. Eles nomearam seus filhos com nossos nomes. É um orgulho e um privilégio para nós jogadores”, disse ao El País.
O jogador não só é um dos principais nomes do Flamengo como também é reconhecido como o melhor meia, ou um dos melhores de toda a América. Por isso, a chance de sondagens de times de fora é sempre muito forte, mas o jogador já negou propostas e falou sobre o porque quer continuar no clube carioca, vendo sempre possibilidade de títulos com a camisa do Rubro Negro.
“Obviamente, estar em um clube como o Flamengo todos os anos você está lutando por coisas importantes. Estamos em um campeonato muito competitivo e com grandes times. Pessoalmente, tem que ser forte para ter aquela tensão de querer continuar conquistando coisas importantes”, disse o jogador.
Agora, o próximo compromisso de Arrascaeta será levar o Flamengo aos títulos que ainda restam na temporada, entre eles o Brasileirão. Por isso, o clube carioca enfrenta o Palmeiras nesse sábado, às 21 horas. O time carioca vem de um bom resultado no meio da semana, já o Palmeiras enfrenta uma sequência ruim de resultados e quer recuperar o caminho das vitórias.
Comentários estão fechados.