Flamengo perde dois titulares para jogo contra o Athletico-PR
O jogo contra o Athletico-PR será um duro desafio para o Flamengo, que não terá a disposição dois de seus principais jogadores na temporada, o atacante e camisa 10 Gabigol, e o zagueiro Leo Pereira que sequer foram relacionados para a partida, por conta de lesões. Em suas posições, Sampaoli escalando Pedro e David Luiz como substitutos.
Gabigol e Léo Pereira não treinaram com o restante da equipe nas últimas atividades e serão ausências contra o Athletico-PR. Dois jogadores que também não estão relacionados e têm cenário parecido são os garotos Matheus França e Matheuzinho, que estão em processo de recondicionamento físico após lesões sofridas e são desfalques contra o Furacão neste primeiro jogo das quartas de final.
Essas são as escalações de ambos os times para a partida de mais à noite:
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro
Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Madson, Fernandinho, Erick, Esquivel e Vitor Bueno; Vitor Roque e Canobbio.
O Flamengo chega para a partida com a necessidade de vitória para dar uma resposta positiva ao torcedor. Desde a parada para a Data Fifa, o time de Sampaoli apresentou uma decaída no nível de futebol apresentado anteriormente, o que preocupa o torcedor para o restante da temporada.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (5). No Maracanã, os times se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Enquanto que o duelo de volta acontece em 12 de julho, na Arena da Baixada (Ligga Arena).
Comentários estão fechados.