Michael volta e anima ídolo do Flamengo
Jorge Jesus teve passagens marcantes por Flamengo e Al Hilal. Agora, uma nova oportunidade surge para o técnico português, que assumirá o comando da equipe saudita que eliminou o Fla no Mundial de Clubes deste ano.
Durante sua apresentação aos jogadores do Al Hilal, um reencontro chamou a atenção: Jesus e Michael, ex-atacante do Mengão. O treinador foi responsável por indicar a contratação de Michael para o clube carioca, e agora ambos terão a oportunidade de trabalhar juntos novamente, desta vez no Al Hilal. Apesar disso, a dupla não chegou a trabalhar junta por muito tempo uma vez que JJ deixou o Mais Querido para se transferir ao Benfica pouco tempo depois da chegada do atacante.
Jorge Jesus trocou seleção da Arábia por oportunidade de treinar Michael
O português se disse muito feliz em retornar ao clube saudita onde afirmou ter ficado com a sensação de ter feito um trabalho incompleto, uma vez que acabou saindo do clube ainda com a temporada em andamento. Além disso, ele ressalta que já tinha um acordo encaminhado com a Seleção da Arábia Saudita mas que optou por permanecer no futebol de clubes:
“Tinha praticamente tudo acertado com a seleção da Arábia Saudita, quando apareceu esta hipótese do Al-Hilal, onde já tinha trabalhado. Foi um trabalho incompleto, saí em primeiro lugar, com 6 pontos de vantagem, com uma Supertaça ganha… Pensei que devia começar um projeto que não tinha acabado, mas dei sempre a possibilidade de as pessoas que têm a responsabilidade decidirem. Disse aos presidentes da Federação e do Al Hilal para se entenderem. O ministro deu-me a hipótese de escolher e escolhi o Al Hilal”, disse Jesus.
Comentários estão fechados.