Mauro Cezar detonou Gabigol em programa esportivo
O último compromisso do Flamengo pelo Brasileirão terminou com vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza. Apesar do bom resultado, a partida ficou marcada discussão entre Gabigol e Marcos Braz no vestiário. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atitude do atleta após descobrir que Gabi quase teria ido embora no intervalo ao saber da substituição.
A discussão entre Gabigol e Marcos Braz tornou-se pública logo após o confronto contra o Fortaleza, no Maracanã. O atleta acabou se machucando por conta das irregularidades do gramado e precisou ser substituído no intervalo do jogo.
Segundo informou o jornalista Mauro Cezar Pereira, no programa Cartão Verde, da TV Cultura, ainda no vestiário, ao ficar sabendo da troca, Gabigol teria decidido ir embora do jogo. O atacante acabou barrado pelo médico da equipe, que informou da possibilidade do atleta realizar o exame antidoping.
“Isso é resultado do tamanho que o Gabriel adquiriu no Flamengo e a falta de freio. O Marcos Braz vai precisar usar muito ‘freio de retorno’. É um jogador histórico do clube, ídolo da torcida, fez gols importantíssimos, mas o Zico nunca fez isso. Se o Zico nunca fez, então ninguém pode fazer”, disse Mauro Cezar Pereira, criticando o atleta.
Marcos Braz confirma situação com Gabigol
Na coletiva de apresentação de Luiz Araújo, novo reforço rubro-negro, Marcos Braz foi questionado sobre o tema e respondeu: “De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede”.
“A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando o médico Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping”, confirmou o dirigente.
Comentários estão fechados.