Matheus Cunha deixa competitividade de lado e revela grande parceria com Santos
Com uma grande atuação do goleiro Matheus Cunha contra o Fortaleza, muitos torcedores festejaram e prontamente compararam o garoto ao goleiro Santos. A comparação chegou ao jogador, e com isso, a FlaTV entrevistou o jogador que respondeu aos torcedores colocando a competitividade pela titularidade de lado, revelando uma relação de irmandade com o parceiro.
“Santos é um cara que eu levo para minha vida como irmão. Nossa relação é a melhor possível. É um cara com quem aprendo todos os dias. Se eu estou jogando, tenho a certeza que ele está torcendo por mim. Se ele estava jogando, eu estava torcendo por ele, torcendo pelo bem dele. Santos é uma ótima pessoa, levo ele como irmão, para minha vida toda. A gente tem a competitividade nossa. Quem jogar, vai dar o melhor de si”, revelou Matheus Cunha, em entrevista à FlaTV.
A situação entre os dois goleiros é completamente diferente. Uma vez que Matheus Cunha vive momento de prestígio com a torcida e com o treinador argentino, Jorge Sampaoli, o goleiro Santos não vive bom momento e foi sacado do time titular após várias falhas consecutivas. Com a situação ruim, Santos pode chegar a ser negociado, com a chegada de Rossi.
Flamengo anuncia Rossi como novo reforço
O Flamengo anunciou na manhã deste sábado (01) a chegada do goleiro Agustín Rossi. A contratação já era conhecida desde o início do ano, porém, só agora começa o vínculo do jogador com o clube carioca. O arqueiro, ex-Boca Juniors, também teve passagem recente pelo Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.