Time da Arábia Saudita assinou com ídolo do Flamengo

O volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e que estava no Al Hilal (SAU), foi oficializado como a mais nova contratação do Al Shabab (SAU). Em comunicado divulgado nas redes sociais do clube na tarde desta terça-feira (04), o Al Shabab deu as boas-vindas ao ex-Fla e brincou que a nova contratação estará “cantando para os leões”.

Cuéllar chega para reforçar o Al Shabab por três temporadas e meia, ou seja, até o fim de 2026. O volante deixou o Al Hilal recentemente, time que passou a contar com o comando de Jorge Jesus. Com a saída do colombiano, ‘Mister’ tem apenas um ex-Flamengo à disposição na equipe: o atacante Michael.

Time da Arábia Saudita quer tirar Pedro do Flamengo

O bom desempenho do atacante Pedro com a camisa do Flamengo chamou à atenção de diversos clubes ao redor do mundo incluindo o Al-Hilal, da Arábia Saudita, cujo novo comandante é o português Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 pelo Fla. Segundo informações do GE, o atacante teria recusado uma oferta salarial seis vezes maior que os seus atuais vencimentos.

É importante ressaltar que o atacante tem contrato com o Mengão até o fim de 2027 e que em outras oportunidades o clube já recusou outras ofertas pelo jogador. A mais famosa delas a do Palmeiras em 2022, que chegou a oferecer R$110 milhões para tirar Pedro do Ninho e não conseguiu.

Apesar disso, o jornalista Mauro Cézar Pereira ressalta que Pedro tem multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros, valor esse que ele considera fora da realidade do mercado. Sendo assim, MCP acredita que caso o Fla receba uma oferta na casa dos 30 milhões de euros, o clube deverá fazer negócio, uma vez que praticamente dobraria o valor investido em sua contratação.

Comentários estão fechados.