Grêmio entra em cena para levar xodó dos flamenguistas
A janela de transferências do futebol brasileiro abriu oficialmente na última segunda-feira, 3, e o Flamengo já anunciou três reforços para a sequência da temporada. No entanto, a equipe rubro-negra não é a única se movimentando no mercado e o Grêmio também busca reforços. A mando de Renato Gaúcho, o tricolor monitora a situação de dois jogadores ex-Flamengo. Veja quem:
O Grêmio de Renato Gaúcho realizou uma das grandes contratações da temporada – Luis Suárez. No entanto, o uruguaio tem sofrido com dores e é desfalque em grande parte dos jogos. Por isso, o tricolor busca o ex-Flamengo, cria do Ninho, Rodrigo Muniz para ser opção de ataque.
De acordo com informações do jornal O Globo, o Fulham, time inglês que Muniz defende, já recusou uma proposta do Grêmio. A expectativa é de que o clube brasileiro não desista da contratação e envie novas ofertas com valores mais alinhados.
Além de Rodrigo Muniz, o Grêmio também tem interesse na contratação de Michael. O atacante jogou pelo Flamengo ainda sob comando do próprio Renato Gaúcho e a relação entre os dois segue próxima. Contudo, o brasileiro defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o alto valor pode ser um problema para que o negócio se concretize.
E o Flamengo?
O Flamengo venceu mais um confronto do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Fortaleza, e segue na cola dos líderes da competição – Botafogo e Grêmio.
O próximo compromisso da equipe rubro-negra acontece no meio de semana, quarta-feira, 5, pela Copa do Brasil, quando recebe o Athletico-PR para o primeiro jogo da fase. Em seguida, no sábado, o Mengão viaja e faz confronto direto contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.