Thiago Maia fala que vai doar o salário que recebe no Flamengo
A vitória do Flamengo teve diversos personagens decisivos na noite do último domingo (1). Entretanto, mesmo com os gols de Gabigol e Arrascaeta, o grande nome do duelo foi Matheus Cunha, o qual evitou que o Fortaleza abrisse o placar antes mesmo do Flamengo, já que defendeu o pênalti de Pikachu. Com isso, o arqueiro foi elogiado por Thiago Maia e a declaração do meia chamou atenção.
Questionado sobre a atuação de Cunha, o volante rasgou elogios e brincou falando que terá que doar o seu salário ao arqueiro. Isso porque o pênalti foi cometido por Thiago Maia, o qual admitiu que foi salvo por Matheus.
“Já falei para o Matheus que vou depositar metade do meu salário, porque pelo amor de Deus, acontece no futebol, mas graças a Deus a gente pôde sair com a vitória, agora é descansar para o próximo jogo. Depois tem que recompensar a m**** que eu fiz, né? Tem que correr – afirmou o jogador
Matheus Cunha foi fundamental na vitória do Flamengo
Após a defesa do pênalti, Gabigol tratou de abrir o placar em seguida. Depois disso, o artilheiro acabou se machucando e deixou o campo no término do primeiro tempo.
Ainda sobrou tempo para Arrascaeta, que foi um dos melhores em campo, marcar o seu e carimbar a segunda vi
Comentários estão fechados.