Oficial: Jorge Jesus está de volta

A tarde deste sábado selou o futuro de Jorge Jesus no futebol. Após deixar o Fenerbahçe, o português foi anunciado como treinador do Al Hilal e, com isso, sela seu retorno ao clube árabe. O português já havia comandado a equipe do continente asiático antes de treinar o Flamengo e construiu uma passagem convincente para encaminhar o retorno.

No Fenerbahçe, Jesus contou com a ótima temporada de Enner Valencia e sintonia da equipe para conquistar a Copa Turca. Entretanto, o vice-campeonato não foi suficiente para mantê-lo no comando do time de Istambul. Além disso, o campeão acabou sendo o Galatasaray, maior rival da equipe.

O anúncio por parte dos árabes ocorreu durante a tarde deste sábado e fez com que os flamenguistas saudassem e deixassem sorte ao português. Com isso, Jesus prepara sua volta ao clube, que conta com Michael no elenco, atacante que não foi comandado pelo treinador no Flamengo.

Jorge Jesus vai treinar o Al-Hilal

Se por um lado o Fenerbahçe não fez uma boa partida, em contrapartida, Jesus assume a equipe que derrotou o Flamengo no Mundial de Clubes e se consagrou vice-campeã do torneio, em que acabou sendo derrotado pelo Real Madrid.

Assim como no Flamengo, Jorge Jesus repete o feito de treinar a equipe mais popular de um país e está ansioso para começar a trajetória.

Comentários estão fechados.