Acabou! Ciclo encerrado no Flamengo
Nesta sexta-feira (30), o Flamengo finalizou mais um treino visando o confronto contra o Fortaleza, marcado para sábado (1º) às 18h30 (horário de Brasília). A equipe comandada por Jorge Sampaoli encerrou sua preparação para o jogo com algumas ausências, mas também recebeu o retorno de dois zagueiros.
Na atividade realizada no Ninho do Urubu, Arturo Vidal ficou na academia devido a uma entorse no tornozelo direito. Enquanto isso, Matheus França e Matheuzinho continuaram em processo de transição no campo. Por outro lado, Rodrigo Caio e Pablo, que haviam sido desfalques na última quinta-feira (29), voltaram a participar das atividades.
Rodrigo Caio, Pablo e Vidal não puderam jogar contra o Aucas (EQU) devido a lesões sofridas ao longo da semana. Agora, o trio passará por avaliação antes do confronto contra o Fortaleza para determinar sua disponibilidade.
O treino de hoje contou com a presença dos titulares do último jogo. Após uma sessão de regeneração na quinta-feira (29), os jogadores participaram das atividades em campo nesta manhã, buscando se preparar adequadamente para o desafio contra o Fortaleza.
Jogo contra o Fortaleza é “confronto de seis pontos” para o Flamengo
O duelo contra o Fortaleza é de extrema importância para a sequência da competição uma vez que ambas equipes estão separadas por apenas dois pontos. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação com 22 pontos, o Leão é o oitavo colocado com 20 pontos.
Sendo assim, em caso de vitória, o Mais Querido abrirá uma vantagem de cinco pontos para o clube cearense. Apesar disso, em caso de uma derrota, o Mengão deverá ser ultrapassado pelo Tricolor na tabela de classificação e pode terminar a rodada na décima colocação dependendo dos outros jogos.
Comentários estão fechados.