Rodrigo Muniz é boicotado e pode estar fazendo as malas

O centroavante Rodrigo Muniz, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente no Fulham, da Inglaterra, pode estar de volta ao futebol brasileiro. Atlético Mineiro, Cruzeiro e Grêmio tem interesse na contratação do jogador. Apesar disso, os ingleses gostariam um primeiro momento apenas de vender o atacante e esperam receber pelo menos 10 milhões de euros pelo passe do jogador.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a Raposa inclusive já teria feito uma sondagem pelo atacante. Rodrigo. É importante ressaltar que Muniz era torcedor do Galo na infância e chegou a ter passagem pela base do alvinegro. Sendo assim, o Atlético é um dos favoritos a ficar com o atacante caso consiga pagar os valores pedidos pelo time de Craven Cottage.

Rodrigo Muniz é inspiração para atacante da base do Flamengo

O atacante Matheusão, fenômeno das categorias de base flamenguista nunca conseguiu desempenhar seu melhor futebol na equipe principal do Flamengo. O jovem de 18 anos foi promovido ao profissional no ano passado e se tornou o reserva de Pedro, que vivia seu melhor momento com a camisa do Flamengo. A pressão de substituir um dos principais atletas do time pesou e em nove jogos o atacante não balançou as redes em nenhuma oportunidade.

O jovem pode ter como inspiração o atacante Rodrigo Muniz, promovido por Rogério Ceni ao time profissional em 2020 e que foi criticado pela torcida por conta de sua seca de gols. No início da temporada de 2021 Muniz fez um grande carioca e marcou 5 gols em 13 partidas. Mesmo não tendo se firmado entre os titulares, seguiu como opção e depois de marcar três vezes pelo Campeonato Brasileiro acabou sendo negociado com o Fulham, da Inglaterra por R$50 milhões.

Comentários estão fechados.