Pedrinho chuta o balde e manda recado para Mauro Cezar
O Flamengo recebeu o Aucas na última quarta-feira, 28, e confirmou sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. Contra a equipe equatoriana, no Maracanã, o rubro-negro marcou 4 a 0 no marcador final e agora segue vivo para a sequência da competição. Após o jornalista Mauro Cezar Pereira criticar algumas questões da equipe carioca, o comentarista Pedrinho respondeu.
Mesmo vivendo bom momento e com bons resultados, as atuações do Flamengo não tem agradado o jornalista Mauro Cezar Pereira, que criticou a equipe rubro-negro no início da semana. Em defesa dos jogadores, o comentarista Pedrinho se posicionou.
“Você falar que os jogadores do Flamengo jogam quando quer e escolhe os seus adversários, é de uma maldade enorme. Porque você coloca em xeque o caráter desses profissionais”, disse o comentarista no SporTV.
“As pessoas confundem as vezes a falta de intensidade ou o cansaço dos treinamentos por uma elevação de intensidade em busca de uma condição física mais rápida, a uma outra característica que eu prefiro nem me referir”, completou Pedrinho.
O que disse Mauro Cezar?
“Se você observar, o comportamento do Flamengo em jogos de mata-mata muda completamente. Nos últimos jogos de mata-mata, os times só conseguiram finalizar oito vezes em média. Nos jogos do Brasileiro, são 24 nos últimos três jogos, é o triplo. É muito evidente que a mobilização é outra, que os jogadores se concentram de outra maneira em jogos de mata-mata”.
“Eles escolhem os jogos, eles não entram no Brasileiro com o empenho, a concentração, a mobilização que o campeonato exige. Vão pelo atalho, modo Renato Portaluppi, menos partidas, premiação altíssima e pode ser campeão como no ano passado. Está muito claro, e isso é reflexo da permissividade que impera no Flamengo, os jogadores escolhem os jogos”, concluiu.
Comentários estão fechados.