Entenda motivo do Galo em não aceitar vender Allan para o Flamengo
Flamengo e Allan ainda estão com algumas pendências para fechar o acordo, isso por que o clube mineiro ainda não aceitou em definitivo a proposta do Rubro Negro pelo jogador. No entanto, de acordo com o jornalista Guilherme Silva, o Galo já está inclinado a acertar, mas espera o momento certo para anunciar.
“É questão de tempo para o Atlético-MG aceitar a venda do volante Allan ao Flamengo. Nos bastidores, o entendimento é de que a diretoria mineira está esperando o momento oportuno para concluir a negociação sem que haja maior pressão com a má fase da equipe em campo”, informou o jornalista.
A informação deixou os torcedores um pouco surpresos, visto que a contratação foi tida como certa, mas ainda falta alguns detalhes a serem tratados. O próprio dirigente do Flamengo Bruno Spindel, confirmou que a negociação ainda não está sacramentada, apesar do otimismo para o desfecho positivo da negociação.
”Em termos de detalhes negociais, esses detalhes tomam tempo. Eles podem ser resolvidos, como não podem ser resolvidos. A gente espera que termine tudo bem com o acordo para todas as partes. A negociação está em andamento, mas o tempo vai dizer se terá um bom desfecho ou não”, disse Spindel para a imprensa.
A negociação está bem encaminhada e os valores já estão acertadores em 8 milhões de euros (R$ 42 milhões) por 100% dos direitos econômicos. Desse valor, o Atlético-MG tem 75%, ou seja, 6 milhões de euros (R$ 31 milhões), o restante está dividido em fatia do empresário e do jogador. O total da transferência será pago em três vezes, sendo quitado em um ano.
Comentários estão fechados.