Abel Ferreira ignorou treinador de rival do Flamengo
O Palmeiras perdeu por 1×0 para o Botafogo no último domingo (25) em um duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro. Embora tenha tido mais posse de bola e dominado boa parte do jogo, o Verdão acabou derrotado mesmo assim.
Fato esse que deixou o treinador Abel Ferreira bastante irritado. A ira do português foi tamanha, que após o árbitro Anderson Daronco assoprar o apito final, ele foi direto para os vestiários do Allianz Parque sem sequer cumprira Luís Castro, técnico do Botafogo e seu amigo pessoal.
Abel Ferreira afirma que Botafogo será campeão brasileiro
Após o fim do jogo Abel conversou com a imprensa e afirmou que o alvinegro carioca tem tudo para se sagrar campeão brasileiro em 2023. O português também elogiou a eficiência da equipe treinada por Luís Castro:
“Parabéns pra eles. As estatísticas valem, mas o que vale mais é a eficiência. O centroavante deles fez duas finalizações e acertou uma. O futebol é isso mesmo, parabéns ao nosso adversário que neste momento tem tudo para ser campeão. Esta fora da Copa e só disputa o Brasileirão. Dar os parabéns a eles.” começou a dizer.
Apesar da derrota, Abel destaca que o planejamento do Verdão segue o mesmo e que o time seguirá brigando não só nas copas, mas como também no Brasileirão:
“Não muda. vamos manter nosso processo e nossos planos. Não mudamos por causa da vantagem de oito pontos aberta. Eles tem só esse campeonato para se preocupar. Nós vamos lutar até o final, temos aspirações na competição, queremos defender nosso titulo. ” concluiu.
Comentários estão fechados.