Romário não quer nem saber e chuta o balde falando sobre Pedro

A Seleção Brasileira sempre contou com grandes centroavantes ao longo de sua história mas no últimos anos tem encontrado dificuldades em achar um fazedor de gols. Pedro e Richarlison, que foram para a última Copa do Mundo, são bons jogadores, mas ainda não conseguiram decidir um jogo para a Seleção. Algo que é destacado por Romário, herói do tetra em 1994 e autor de mais de mil gols ao longo de sua carreira:

“Richarlison é um fazedor do gol, assim como o Pedro. Mas infelizmente desde a Copa do Mundo, os camisas 9 não têm feito o seu dever, que é fazer gols importantes para o Brasil. Não adianta fazer gol quando ganha de 4×0. Tem que fazer quando está 0x0, jogo difícil. Richarlison é jogador de Seleção Brasileira, assim como Pedro. Vejo que eles dois podem disputar a 9, mas tem que fazer gol.” disse, Romário.

Quanto Romário ganha para ser Senador no Brasil?

Herói do tetracampeonato mundial do Brasil em 1994, o ex-atacante Romário é um dos grandes ídolos de uma geração de brasileiros e dono de um grande apelo popular. Muito por conta disso, após encerrar sua carreira como jogador, o craque optou por seguir carreira na política, onde hoje é senador.

Embora não tenha um salário exorbitante como nos tempos de jogador, o Baixinho ainda recebe um salário muito maior que a maioria da população, tendo vencimentos na casa dos R$ 21.457 mensais. Valor esse que pode ser diminuído em 10% por conta de um processo perdido para a TV Bandeirantes, que cobra os honorários da ação e que já tem autorização da juíza Priscila Faria da Silva para subtrair esses números do salário do senador.

Comentários estão fechados.