Influenciador digital solta o verbo e detona cria do Flamengo

Após a derrota da Seleção Brasileira por 4 a 2 para Senegal, Paquetá, cria do Flamengo, sofreu duras críticas na internet por conta de alguns lances que o jogador errou na partida. O que viralizou entre os torcedores foi o influenciador “Muito Humilde”, que não poupou palavras e detonou o jogador nas redes sociais.

“O que o suposto jogador Paquetá é fraco é brincadeira viu. Richarlison pode ser ruim mas pelo menos é esforçado. Esse Paquetá acha que é craque, tem marra de craque mas é fraquíssimo. Não pode ser titular de uma seleção brasileira nunca. Pra começar que se o cara fosse bom não estaria no West Ham aos 25 anos”, disparou.

Apesar das críticas, Paquetá foi um dos poucos que jogou bem na partida desta terça-feira, tendo inclusive feito um belo gol de cabeça que abriu o placar da partida. No entanto, a seleção, sem nenhum comando técnico ainda vive um momento ruim e não encontrou o caminho desde a Copa do Mundo, quando caiu surpreendentemente para a Croácia, nas quartas de final.

Paquetá estreou pelo profissionais do Flamengo no Campeonato Carioca de 2016. Em dois anos e meio na equipe principal, o meia já atuou em 87 partidas oficiais e marcou 17 gols. São 41 vitórias, 31 empates e 15 derrotas. Apesar de já se destacar em 2017, no ano seguinte, o jovem revelação do Flamengo também brilhou, entrando em campo em 48 partidas, marcou 11 gols e ainda deu seis assistências.

Uma das maiores vendas, Paquetá foi vendido ao Milan, por onde não conseguiu desempenhar o bom futebol mostrado no clube carioca e ficou no clube italiano por muitos anos, sendo vendido ao Lyon, onde desencantou na Europa e chegou a ser eleito o melhor meia do Campeonato Francês, mesmo com forte concorrência dos jogadores do PSG.

Comentários estão fechados.