Goleiro Bruno surpreende e marca gol em jogo do Carioca
Lembra dele? O goleiro Bruno segue na ativa. Ex-jogador do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o atleta atualmente defende a camisa do Atlético Carioca. Na última rodada da Série C do Campeonato Carioca, o goleiro não só entrou em campo, mas também marcou gol de pênalti que garantiu o empate por 2 a 2 contra Campos.
Cumprindo regime semiaberto há quatro anos, o goleiro Bruno já passou pelo Rio Branco e Poços de Caldas, até retornar para o Rio de Janeiro, mais precisamente em São Gonçalo, e vestir a camisa do Atlético Carioca. O atleta foi anunciado ainda em julho do ano passado.
Aos 38 anos, Bruno tem ajudado o Atlético Carioca no campeonato estadual da terceira divisão. Contra Campos, a equipe saiu perdendo por 2 a 0 e foi buscar o empate. Com gol de Chagar e do goleiro Bruno, de pênalti, o placar levou a equipe do Atlético para a oitava posição, com 18 pontos.
O caso Bruno
Cria do Atlético Mineiro, o goleiro Bruno teve contrato com o Flamengo entre 2006 e 2010, se destacando no futebol brasileiro. Com a camisa rubro-negra, foi campeão brasileiro em 2009 e tricampeão carioca, entre 2007 e 2009, além de ficar em terceiro lugar no prêmio Craque do Brasileirão.
Em 2010, Bruno teve o nome envolvido no desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio. Três anos mais tarde, o goleiro foi condenado a mais de 20 anos de prisão. Nos últimos quatro anos, Bruno cumpre regime semiaberto e tem tentado voltar ao futebol.
Comentários estão fechados.