Confirmado: Jorge Jesus vai voltar ao Brasil?
Livre no mercado após não renovar seu contrato com o Fenerbahçe, o português Jorge Jesus não pensa em retornar ao Brasil neste momento. Segundo apuração portal Coluna do Fla, o treinador pensa apenas em descansar neste momento. Apesar disso, ele não descarta assumir a Seleção Brasileira: “Brasil? Quase impossível. Seleção… talvez. Agora é descansar um pouco.” disse uma fonte ligada a JJ.
CBF escolhe Ancelotti e deixar Jorge Jesus para trás
Embora sonhasse em dirigir a Seleção Brasileira, Jorge Jesus não deverá ter a honra de comandar o escrete canarinho. Isso porque segundo informações do jornalista André Rizek, a entidade máxima do futebol brasileiro chegou a um acordo com Ancelotti para que ele assuma o Brasil a partir de 2024.
Ainda de acordo com Rizek, o anúncio oficial será feito apenas em janeiro, quando o italiano poderá assinar um pré contrato. Até lá, a Seleção será dirigida por um treinador interino indicado pelo italiano. Existia a possibilidade de seu filho assumir o comando do escrete canarinho, mas pelo fato de ele ser seu auxiliar no Real, isso não deverá acontecer. Sendo assim, a tendência é de que Ramon Menezes siga como interino mas seja acompanhado por outro profissional durante esse período.
Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira, muitos nomes foram ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida, mas a CBF sempre deixou claro que seu plano A era a contratação do italiano Carlo Ancelotti para a vaga.
Comentários estão fechados.