Flamengo carimba novidade sobre contratação de Allan
A novela envolvendo a contratação de Allan pelo Flamengo acabou de ganhar um novo capítulo, depois de o Atlético-MG voltar atrás e segurar as negociações atendendo a um pedido de seu novo treinador, a diretoria rubro-negra está otimista sobre um acordo e espera anunciar o jogador até a abertura da janela de transferências.
Isso por conta de alguns fatores, o principal deles sendo o desejo do jogador em se reencontrar com Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Galo em 2020. Além disso, a situação financeira complicada vivida pelo alvinegro pode contribuir para um desfecho positivo nas negociações.
Embora seja um jogador vitorioso e ter uma boa relação com a torcida do Galo, Allan vê uma possível transferência para o Fla como uma oportunidade de se provar novamente. Ele também está pensando na parte financeira. Isso porque, no time mineiro, o volante recebe R$ 450 mil por mês. O Mengão, por outro lado, ofereceu proposta de R$ 800 mil mensais.
Allan inclusive teria se mostrado bastante incomodado com a demora do Galo em concluir as negociações com o Mais Querido.
A diretoria atleticana está dividida em relação a negociação. Uma parte dos gestores vê a venda como uma boa saída para amortizar as dívidas do clube, enquanto outra parte se mostra contrária ao negócio por reforçar um rival direto.
Allan está recuperado de lesão e já pode chegar ao Flamengo
Recuperado de uma lesão nas costas, o volante Allan, alvo do Flamengo no atual mercado de transferências, voltou a treinar no Atlético Mineiro. Ele estava afastado desde março, quando sofreu uma fratura por stress na coluna durante o confronto contra o Milionários (COL) na Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.