Vidal chuta o balde e manda declaração polêmica para o mundo inteiro ouvir
Cada vez mais em baixa no Flamengo e com sua saída confirmada ao final da temporada, o chileno Arturo Vidal segue se manifestando e dando declarações polêmicas fora do campo. Convocado para a seleção na atual data Fifa, depois de criticar a comissão técnica de Sampaoli, o meia disse que pode jogar em qualquer parte do mundo. Confira:
“Que critique e digam que estou em um mau momento, me incomoda muito. O professor Berizzo (técnico da seleção) sabe a qualidade de jogador que sou. Agora, não estou jogando no Flamengo, mas posso jogar em qualquer parte do mundo. Sigo confiando muito em minhas capacidades”, desabafou Vidal.
Na última sexta-feira, 16, a seleção do Chile atropelou República Dominicana e venceu por 5 a 0, com três gols de Brereton e dois gols de Barticciotto. Os dois atletas do Flamengo, Erick Pulgar e Arturo Vidal, foram titulares de La Roja.
Além da dupla chilena, o Flamengo também teve Ayrton Lucas e Pedro convocados para a seleção brasileira, além do lateral Varella pelo Uruguai. A equipe rubro-negra volta a campo na próxima quinta-feira, 22, contra o Bragantino, fora de casa.
Vidal no Flamengo e outras saídas
O chileno Arturo Vidal confirmou que não vai renovar seu contrato com o Flamengo ao final da temporada. A informação veio do próprio atleta durante a data Fifa. O meio-campista também chegou a criticar a decisão de Sampaoli em deixá-lo no banco.
“Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabem que quando sou titular dou o meu máximo”.
Vidal não é o único que deve deixar o Flamengo ao final do ano. O zagueiro Rodrigo Caio, que tem sofrido cada vez mais com lesões, também é outro que pode ter vínculo encerrado.
Comentários estão fechados.