Time mexicano coloca Gabigol como número 1 no mercado
Gabigol é sem dúvida o maior nome dessa geração atual do Flamengo e marcou seu nome na história do clube, sendo para muitos o maior nome após Zico. O ídolo Rubro Negro no entanto, pintou como objetivo número 1 do América do México para a próxima janela de transferência, segundo informações dadas pelo portal Coluna do Fla.
“O América do México anunciou, neste sábado (17), a contratação do técnico brasileiro André Jardine. O novo treinador enviou uma lista de reforços para a diretoria do clube. O principal nome solicitado foi de Gabigol, do Flamengo. A imprensa mexicana reconhece a dificuldade de tirar o camisa 10 rubro-negro do Brasil”, informou o portal.
Obviamente que para tirar o artilheiro e camisa 10 do clube será preciso além de convencer o jogador, que já disse que não pretende sair do clube e seguir por muito tempo no clube carioca, colocar uma compensação financeira a altura. A multa hoje do jogador é de 33 milhões de euros, cerca de 101 milhões de reais, valor muito alto para a realidade brasileira.
O jogador vive grande fase com Sampaoli, após um período ruim com Vítor Pereira e Pedro vive uma fase ruim no momento, o que atrapalha ainda mais uma saída do camisa 10.
São 14 jogos de Jorge Sampaoli, apresentado no Ninho do Urubu em 17 de abril, no comando do Flamengo. Pedro e Gabigol foram titulares, juntos, oito vezes: vitórias sobre Ñublense-CHL, Maringá e Corinthians, empates com Racing-ARG, Ñublense e Cruzeiro, e derrotas para Internacional e Botafogo.
Comentários estão fechados.