Ídolo do Boca Juniors surpreende e já fala como reforço do Flamengo
O goleiro Augustin Rossi, contratado pelo Flamengo por pré contrato no começo do ano está próximo de chegar ao Ninho do Urubu para finalmente reforçar o Mais Querido depois de quase seis meses da assinatura dos contratos. Em entrevista à Espn da Argentina, o arqueiro explicou que escolheu o Fla por conta do plantel do clube e para ficar mais próximo de seu filho:
“Escolhi o Flamengo pela proximidade, por conta do meu filho, que nasceu em outubro. Foi uma decisão da família, é um campeonato parecido com o nosso, até o Brasil é um pouco melhor porque traz jogadores da Europa de bom nível.” começou a dizer.
Ele ainda ressalta que não pretendia deixar o Boca Juniors, mas que seus representantes não conseguiram chegar a um acordo com o clube:
” Foi uma situação complicada. Não fecho as portas para o Boca, minha ideia sempre foi ficar no clube. O apoio do povo foi bárbaro, algo inigualável. Eu disse ao meu representante que queria continuar, mas não chegamos a um acordo. Saí para evitar problemas com o Boca, não queria falar, preferia o silêncio.” continuou.
Rossi agradece apoio de torcedores do Boca Juniors
Por fim ele agradeceu o apoio recebido dos torcedores Xeneizes, que imploraram por sua permanência em La Bombonera:
“A saída do Boca foi estranha. Comigo as pessoas se comportaram de forma incrível, sempre. Não esperava tanto, não imaginava que toda a Bombonera gritasse e me encorajasse, que me pedissem para não sair. Continuo encontrando torcedores do Boca, que dizem sentir minha falta.” concluiu.
Comentários estão fechados.