Por que Vidal não vai ficar no Flamengo?
Após ser contratado pelo Flamengo no meio do ano passado, o volante Arturo Vidal deixou a torcida do Flamengo grandes expectativas, uma vez que os rubro-negros sonhavam em vê-lo brilhar com a camisa do clube, assim como fez pela Seleção do Chile e em grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e Inter de Milão.
No entanto, as coisas não saíram como planejado, e Vidal não conseguiu se firmar no time, apesar de ter feito parte do grupo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Com seu contrato se aproximando do fim, no final de 2023, o volante anunciou que não pretende seguir no Brasil na próxima temporada:
” Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos. disse, Vidal.
Vidal e Pulgar são convocados para a Seleção do Chile
Com o término da décima rodada do Brasileirão, o futebol brasileiro entra em uma pausa de dez dias devido à data FIFA. Os jogadores convocados para suas seleções estão viajando para cumprir seus compromissos, como é o caso dos atletas Erick Pulgar e Arturo Vidal, do Flamengo, que foram convocados para defender a Seleção Chilena.
A dupla embarcou na última segunda-feira (12) com destino ao Chile e estará à disposição do técnico Eduardo Berizzo para os jogos contra a República Dominicana e Bolívia, nos dias 16 e 20 de junho. Eles foram ausências no primeiro jogo do Chile contra Cuba, no último domingo (11).
Comentários estão fechados.