Gabigol deve estar nas nuvens após virar ídolo de jogador lendário
O Flamengo vive seu melhor momento da temporada. A equipe comandada por Jorge Sampaoli emendou 10 jogos de invencibilidade (entre partidas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil) e ocupa a terceira colocação no campeonato nacional. Ídolo rubro-negro e símbolo de uma geração vencedora, Gabigol se encontrou com Zico na última semana e foi exaltado pelo ex-jogador.
Em confronto direto pela parte de cima da tabela do Brasileirão, valendo a terceira colocação, o Flamengo superou o Grêmio por 3 a 0, em pleno Maracanã. O time rubro-negro abriu o marcador no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, viu Pedro ampliar na etapa final e Bruno Henrique fechar a conta.
No meio de semana, contra o Racing, pela Copa Libertadores, o Mais Querido venceu por 2 a 1 a equipe argentina e praticamente confirmou sua classificação para as oitavas de final do torneio.
Se recuperando de dores no quadríceps desde a partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e uma lesão muscular na coxa, o atacante Gabigol jogou o primeiro tempo da partida contra o Grêmio, mas foi desfalque nas partidas anteriores.
Gabriel se encontrou com Zico na arquibancada do Maracanã, durante o jogo contra o Racing, no meio de semana, e foi exaltado pelo ídolo rubro-negro.
Gabigol é exaltado por Zico
“Quanto prazer e alegria numa noite só. Rever meu amigo, ídolo e artilheiro Gabigol, ver a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o bom time do Racing e dar um salto importante rumo às oitavas de final da Libertadores”, escreveu Zico, em suas redes sociais. O atacante Gabigol respondeu com: “Nosso rei”.
Comentários estão fechados.