Sampaoli não quer nem saber e manda torcedores para aquele lugar

O Flamengo sofreu mas venceu o Racing por 2×1 na última quinta-feira (8) e garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. A partida foi dura, com a equipe argentina pressionando bastante o Mengão desde o primeiro minuto, fazendo com que os rubro-negros presentes no Maracanã ficassem com seus corações na boca.

Talvez por isso, quando Wesley fez 1×0 para o Fla já nos minutos finais do primeiro tempo, o treinador Jorge Sampaoli tenha se descontrolado no banco de reservas e se virado para o banco do time de Avellaneda para comemorar o tento.

É importante ressaltar que embora seja argentino, Sampaoli não tem uma excelente relação com os hinchas de seu país. Isso porque ele foi um dos responsáveis pelo fracasso da Seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2018. A torcida do Racing não gosta dele por não ter levado Lautaro Martinez, cria das canteras azuis e brancas, para o Mundial.

Jorge Sampaoli atinge marca importante no comando do Flamengo

A vitória sobre os argentinos não só garantiu a classificação do Mais Querido para as oitavas de final da Copa Libertadores, como também fez com que o time chegasse ao nono jogo seguido sem derrotas. A sequência serviu também para que Jorge Sampaoli melhorasse seu aproveitamento no comando do Mais Querido, embora tenha chegado com muito respaldo da diretoria, seu time oscilava bastante e recebia muitas críticas da torcida. Com a vitória sobre a equipe argentina, o treinador alcançou 62,2% de aproveitamento no comando do Mengão.

Comentários estão fechados.