Guerrero volta e torcida do Flamengo enlouquece
O Flamengo recebeu o Racing, da Argentina, na última quinta-feira, 8, e venceu por 2 a 1 no Maracanã. A partida válida pela Copa Libertadores não só classificou o rubro-negro virtualmente para a próxima fase, como também marcou o encontro da Nação com um ex-jogador: o atacante Paolo Guerrero.
Guerrero chegou ao Racing no início da atual temporada, em janeiro. Ainda antes da bola rolar, o peruano foi alvo da torcida do Flamengo com vaias já no aquecimento e durante o anúncio do seu nome no telão do estádio.
Durante o jogo, o atacante entrou somente na reta final, aos 31 minutos do segundo tempo, e voltou a sofrer com vaias rubro-negras. Guerrero tentou prender a bola ao máximo no ataque do Racing e teve algumas oportunidades, mas nenhuma com sucesso.
O Mengão acabou vencendo o confronto com gol de Wesley, no primeiro tempo, e Victor Hugo já na segunda etapa. O paraguaio Matías Rojas cravou o gol de honra da equipe argentina.
Guerrero teve passagem não muito marcante no futebol alemão e depois desembarcou no futebol brasileiro. O atacante virou ídolo do Corinthians com dois gols no Mundial de Clubes e depois saiu por questões financeiras. Passou por Flamengo, Inter e Avaí até ir parar no Racing de Avellaneda recentemente.
Flamengo x Guerrero: a recepção rubro-negra
Confira como foi a recepção do Flamengo ao ex-jogador Paolo Guerrero e as reações da torcida rubro-negra com o atacante peruano:
Comentários estão fechados.