Cavani pode assinar com o Flamengo

Segundo informações do jornalista Matteo Moretto, existe uma possibilidade de que Edinson Cavani fique livre no mercado nesta janela de transferências. Isso porque o Valência, clube com o qual tem contrato até o meio de 2024, passa por uma situação financeira complicada e pode se ver obrigado a abrir mão de seus serviços. A ideia inicial do clube espanhol é conseguir arrecadar algum valor com a saída do craque, mas caso não consiga o negociar com nenhum clube, a tendência deverá ser uma rescisão contratual.

Cavani sempre deixou claro seu desejo de encerrar sua carreira na América do Sul e, atualmente, surge uma nova possibilidade para concretizar esse objetivo. Em 2021 o Grêmio chegou a sonhar com a contratação do jogador e mais recentemente o Boca Juniors também demonstrou interesse em seu futebol.

O jogador uruguaio chegou a Espanha há um ano, após sair do Manchester United. Durante sua passagem, ele marcou apenas 7 gols e deu 2 assistências em 28 partidas disputadas. Apesar disso, esses números foram o bastante para contribuir na permanência do Valencia na primeira divisão, evitando o rebaixamento.

Cavani não foi lembrado por Bielsa em convocação do Uruguai

Na última sexta-feira (4), Marcelo Bielsa, treinador da seleção do Uruguai, anunciou sua primeira convocação para os amistosos de junho. Algumas ausências chamaram a tenção na lista do argentino, como o meia De Arrascaeta, do Flamengo e os centroavantes Luís Suarez, do Grêmio e Edinson Cavani, do Valência. Nicolás de la Cruz, do River Plate e que deverá ser reforço do Flamengo em breve, também não foi lembrado pelo treinador.

Comentários estão fechados.