Gerson vira dúvida para o Flamengo contra o Racing
O Flamengo ganhou um grande problema para a partida contra o Racing, na quinta feira, pela quinta rodada da Libertadores da América: o meia Gerson saiu com dores do clássico contra o Vasco e não treinou com o time nesta terça feira, ficando separado na fisioterapia. A informação foi dada pelo jornalista Paparazzo Rubro Negro.
“Com dores após o clássico da última segunda-feira (5), Gerson treinou normalmente nesta terça. O camisa 20 reclamou de dores no ombro no fim da partida entre Flamengo x Vasco, em que o Mengão goleou por 4 a 1. Entretanto, o Coringa participou das atividades regenerativas normalmente na reapresentação do elenco. O meia, inclusive, não utilizou nenhuma proteção no ombro durante o treino.”, informou o jornalista Paparazzo Rubro Negro.
Gerson voltou ao Flamengo para a disputa da temporada 2023, após passagem pelo Olympique de Marselha. Maior investimento da janela de transferências do início do ano, o Coringa teve atuações muito abaixo de seu potencial e demorou para se ‘encaixar’ na equipe, sendo alvo de duras críticas dos rubro-negros.
Com um gol, uma assistência, consistência defensiva, apoio no ataque e boa movimentação, Gerson teve atuação de tirar o fôlego e deixar os rubro-negros apaixonados em pelo Maracanã. No Clássico dos Milhões, o volante dominou o meio de campo e retomou o protagonismo que lhe cabe como um dos grandes ídolos da atual geração.
O Fla volta a campo na quinta-feira (08), para enfrentar o Racing, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo é de suma importância para a sequência da temporada, determinando a classificação para o mata mata.
Comentários estão fechados.