Sampaoli define se Gabigol e Pedro podem jogar juntos
Uma das polêmicas que surgir no Flamengo nos últimos anos foi a discussão se Pedro e Gabigol poderiam atuar juntos. Vários treinadores não escalaram os dois juntos e somente com Dorival a dupla engrenou e deu muito certo. Com Sampaoli, o argentino não vem escalando ambos juntos e desde então os resultados vem aparecendo.
“São jogadores diferentes. Um mais de área e outro que sai para jogar. Considero que Pedro tem capacidade de gol. Historicamente, o Gabi é um extremo que se converteu em um nove. Comparar é difícil. O tempo dirá se podem jogar juntos.”
Nas redes sociais os torcedores discordaram da opção do treinador e pediram pela manutenção da dupla no ataque. “São jogadores perfeitos pra jogarem juntos, pivô e passe de Pedro complementa com o facão e capacidade associativa acima da média de Gabigol, a construção do flamengo por dentro com os dois mais os dois meias é surreal, isso que salvou o ano do flamengo em 22”, disse um torcedor.
Vini Junior é homenageado no Maracanã pelo Flamengo
A diretoria do Flamengo presenteou Vinícius Júnior com um quadro do mosaico feito pela torcida, durante partida contra o Cruzeiro, no Maracanã, no último sábado. A mensagem “Todos com Vini” nas arquibancadas apareceu depois do atacante sofrer série de ataques racistas.
Durante o intervalo, o jogador entrou em campo e foi ovacionado pelos torcedores presentes no estádio. Vini deixou a rivalidade de lado e, depois de erguer a camisa do Flamengo, ergueu a camisa do Vasco e agradeceu o apoio dos cruzmaltinos após os recentes episódios.
Comentários estão fechados.