Flamengo terá 2 desfalques importantes para sequência da temporada
O Flamengo tem um super elenco e por isso vários de seus atletas são constantemente convocados para suas seleções. Dentre os tantos nomes de peso do elenco, os chilenos Vidal e Erick Pulgar foram mais uma vez convocados para representar seu país em amistosos contra Cuba, República Dominicana e Bolívia, desfalcando assim o Rubro Negro.
Os dois rubro-negros vão disputar três amistosos contra Cuba, República Dominicana e Bolívia, nos dias 11, 16 e 20, respectivamente. Por isso, os jogadores vão perder pelo menos um jogo, a partida contra o Grêmio, no dia 11. O jogador voltará no dia 21 e por isso, pode perder a partida contra o Bragantino também.
Apenas a seleção chilena irá desfalcar o Flamengo, já que fará amistosos fora da Data Fifa, contra Cuba. As outras convocações não vão impactar na programação do Fla para a sequência da temporada.
A equipe também teve outros nomes convocados. No Uruguai, Marcelo Bielsa, que irá estrear no comando da Celeste, não chamou Arrascaeta, recém-recuperado de lesão. Por outro lado, o Flamengo vai ceder Guillermo Varela, que foi mantido entre os 31 selecionados.
Além das seleções estrangeiras, o Brasil também contará com dois serpenteantes do Flamengo em seu plantel: o lateral Ayrton Lucas e o centroavante Pedro que seguem se destacando individualmente na temporada. Neste cenário, os camisas 6 e 9 do Fla foram convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, em junho.
Enquanto Pedro representou o Brasil na última edição de Copa do Mundo, no fim de 2022, no Catar, o lateral Ayrton Lucas foi convocado pela primeira vez para defender as cores verde e amarela da Seleção Brasileira. Os outros jogadores citados, são constantemente convocados para suas seleções, além de outros que ficaram de fora, mas já fizeram parte, como Gabigol e Everton Ribeiro.
Comentários estão fechados.