Sampaoli manda a real sobre vazamento de informação no Flamengo

Um dos problemas que assolam o flamengo nesta temporada é o vazamento de informações de dentro do clube. O problema já foi enfrentado inclusive por Vítor Pereira, que chegou a ter a escalação vazada dias antes dos jogos e não foi resolvida. Após o jogo contra o Flu, o técnico Sampaoli falou o que será feito para conter esse problema.

“Não posso controlar. No futebol, a notícia corre rápido e é difícil controlar. Creio que ninguém pode controlar isso.”, disse o argentino em coletiva após a partida contra o Fluminense.

O time teve a escalação divulgada durante o dia e mesmo assim conquistou a vitória e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. A não escalação de Pedro e Everton Ribeiro eram dúvidas que poderiam mudar o rumo do confronto, por exemplo.

Sampaoli projeta jogo contra Vasco e Racing

Após uma bela exibição no Maracanã, a expectativa é que o time engrene e tenha mais consistência nas próximas partidas, tendo o clássico contra o Vasco antes da decisiva partida contra o Racing, na Libertadores da América. O argentino falou sobre a sequência do time na temporada e descartou poupar no Brasileirão.

“O Flamengo tem que estar preparado para todas as competições. Na segunda vou colocar a melhor equipe para esse jogo. Não posso pensar no Racing antes de pensar no Vasco. No futebol, o julgamento é sempre pelo jogo seguinte e não pelo o que já passou. A torcida não tem paciência. Essa é a realidade e os jogadores precisam estar preparados para esses desafios com o Flamengo.”

Comentários estão fechados.