Bomba: Jorge Jesus recebe proposta irrecusável e pode assumir Seleção
Flamengo e Jorge Jesus estiveram envolvidos em negociações em abril sobre a possibilidade do treinador retornar ao clube. No entanto, as conversas não progrediram e Jorge Sampaoli assumiu o comando da equipe rubro-negra.
Por sua vez, o Mister permaneceu no Fenerbahçe (TUR) e recentemente recebeu sondagens para se tornar o novo técnico da Seleção da Arábia Saudita. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, JJ teria recebido uma oferta financeiramente vantajosa da seleção saudita.
Vale lembrar que o ex-treinador do Fla tem contrato com o Fenerbahçe até o dia 31 de maio e não planeja renovar seu vínculo com o clube turco. No entanto, o português pretende avaliar as ofertas de trabalho somente após o último jogo da temporada de seu atual time, marcado para quarta-feira (30).
É importante ressaltar que, além do interesse da Arábia Saudita, Jorge Jesus também é considerado uma opção pela CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira. A principal preferência dos dirigentes brasileiros é Carlo Ancelotti, e caso o italiano não aceite a proposta, a entidade buscará entrar em contato com o português.
Flamengo tem jogadores convocados para Seleção
Na manhã do domingo (28), o treinador interino da Seleção Brasileira, Ramón Menezes convocou 23 jogadores para os amistosos contra Guiné e Senegal nos dias 17 e 20 de junho. Dois atletas rubro-negros apareceram entre na lista do interino: o lateral Ayrton Lucas e o centroavante Pedro.
Convocados Seleção Brasileira
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
- Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
- Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);
- Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
- Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).
Comentários estão fechados.