Vidal toma atitude surpreendente após tropeço do Flamengo

O volante Arturo Vidal é um ídolo do Chile, capitão da seleção chilena nas conquistas do bicampeonato da Copa América, ele fez parte de uma das melhores gerações de jogadores da história de seu país e muito por isso tem o carinho de seus compatriotas.

Sabendo disso, quando viajou para o Chile para enfrentar a Ñublense na última quarta-feira (24), o volante fez questão de levar uma camisa sua para cada jogador do time chileno. Evitando assim que apenas dois sortudos fossem contemplados com sua camisa em uma eventual troca ao fim de cada tempo.

Vidal deverá deixar o Flamengo

Após ser contratado pelo Flamengo no meio do ano passado, o volante Arturo Vidal deixou a torcida do Flamengo grandes expectativas, uma vez que os rubro-negros sonhavam em vê-lo brilhar com a camisa do clube, assim como fez pela Seleção do Chile e em grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e Inter de Milão.

No entanto, as coisas não saíram como planejado, e Vidal não conseguiu se firmar no time, apesar de ter feito parte do grupo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Com seu contrato se aproximando do fim, no final de 2023, é improvável que a diretoria do Flamengo tome qualquer medida para renovar o vínculo com o jogador.

De acordo com as regras da FIFA, uma vez que faltam apenas seis meses para o término do contrato, o chileno já está autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, deixando o Flamengo sem custos ao final da temporada.

Comentários estão fechados.