Diretoria do Flamengo esteve em reunião relâmpago com rivais
O Flamengo enfrenta a Ñublense no Chile na noite desta quarta-feira (24) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como já virou tradição antes dos duelos da competição, as diretorias se encontraram em um janta na noite da última terça-feira (23).
O Mais Querido foi representado por Cacau Cotta (Diretor de Relações Externas), Marcelo Conti (Vice-Presidente Chefe de Gabinete do Presidente), Diogo Lemos (Integrante do Conselho de Futebol) e Bernardo Amaral (Vice-Presidente de Planejamento e Integrante do Conselho de Futebol). Enquanto a equipe chilena foi representada por: Francisco Rossler (Comissão de Futebol), Federico Fadanelli (Vice-Presidente), Francisco Mardones (Gerente Geral) e Sergio Gioino (Presidente).
O Fla precisa ganhar para se manter vivo no Grupo A da Libertadores, com quatro pontos, o time ocupa hoje a segunda colocação da chave, seis pontos atrás do líder Racing e um ponto a frente de Aucas e Ñublense.
Flamengo tem baixas importantes para duelo contra Ñublense
O técnico Jorge Sampaoli comandou uma última atividade no Chile visando a preparação do Flamengo para o duelo contra o Ñublense nesta quarta-feira (24). O treinador chegou a esboçar uma equipe titular durante os treinamentos e a ausência de Arrascaeta entre os onze inicias chamou a atenção.
A equipe que deverá começar o duelo de hoje tem um meio campo formado por Pulgar, Vidal, Thiago Maia e Gerson. Varela também volta a lateral direita no lugar do jovem Wesley, que cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo contra o Racing.
Provável Flamengo vs Ñublense
Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Vidal, Thiago Maia e Gerson; Gabigol e Pedro.
Comentários estão fechados.