Adeus, Marinho? Flamengo monta barca de despedidas

Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, Marinho ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Flamengo. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido.

Com contrato até o fim de 2023, a tendência é de que Marinho deixe o Fla na próxima janela de transferências. Segundo informações do portal Coluna do Fla, o jogador faz parte de uma lista de dispensa do clube e sua saída será o primeiro passo rumo a uma reformulação do elenco.

No confronto contra o Corinthians no último domingo (21), Marinho não participou por decisão do técnico Jorge Sampaoli. Agora, diante do Ñublense (CHI), o jogador também não estará disponível, pois não foi convocado para o confronto e permanecerá no Rio de Janeiro.

Para essa partida, as opções de ataque serão apenas André, Gabigol, Pedro e Cebolinha. Sendo assim, o jogador pode ter feito seu último jogo pelo Mais Querido na derrota por 2×1 para o Athletico Paranaense no último dia 07/05.

Não é só Marinho que está de saída do Flamengo

Ainda de acordo com o site, o zagueiro David Luiz e o volante Arturo Vidal, que também tem contratos apenas até o fim do ano, também fariam parte desta lista. O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral Filipe Luís que também estão nos meses finais de seus vínculos, ainda estão em fase de avaliações da diretoria de futebol.

Comentários estão fechados.