Bruno Henrique é notificado e está de fora da Libertadores
Na próxima quarta-feira (24), o Flamengo enfrenta o Ñublense (CHI) pela Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o atacante Bruno Henrique para essa partida.
BH foi desfalque nos últimos três jogos do Fla e não viajará com a delegação para o Chile. O atacante permanecerá no Rio de Janeiro para seguir um plano de recuperação gradual e, como resultado, não estará disponível para enfrentar o Ñublense. Sua última partida foi contra o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique e outros deverão ter seu futuro definido pelo Flamengo em breve
Com a janela de transferências se aproximando, o Flamengo se prepara para renovar o contrato de tês jogadores que tem seu vínculo com o clube se encerrando no fim do ano e partir de julho já poderiam assinar pré-contratos com outras equipes.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Mais Querido já estuda abrir conversas com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Em todos os casos, ainda será feita uma avaliação da situação de cada atleta, uma vez que embora tenham sido peças importantes para o Flamengo em outros anos, o trio tem tido dificuldades para ter sequência entre os titulares nos últimos meses.
Enquanto Bruno Henrique recentemente se recuperou de uma grave lesão no joelho e tem feito uma gradual volta aos gramados, Everton Ribeiro viu sua minutagem diminuir sob o comando de Vítor Pereira e não tem encontrado seu melhor futebol desde a chegada de Jorge Sampaoli. Já Rodrigo Caio vem travando uma batalha contra seu corpo há algum tempo e tem sofrido com muitas lesões nos últimos anos.
Comentários estão fechados.