Sampaoli surpreende na escalação do Flamengo contra o Fluminense
O Flamengo inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense. Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli teve vários problemas de lesão dos jogadores e acabou tendo menos peças para o confronto. Por isso, o treinador surpreendeu com a escalação que escolheu para levar à campo.
No gol, a volta de Santos, tendo Matheus Cunha no banco de reservas; Wesley, Fabrício Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas na linha defensiva; Thiago Maia, Erick Pulgar na volancia; a volta de Gerson ao time ao lado de Arrascaeta e Everton Ribeiro armando o jogo e por fim Gabigol no ataque. Nenhum dos jogadores que sentiram dores na última partida entraram como titular, apenas Thiago Maia.
O Flamengo vem de duas vitórias consecutivas, sobre Goiás (2 a 0) e Bahia (3 a 2), mas ainda deve um futebol convincente. No sábado, em Salvador, quase se complicou com dois a mais. O atacante Pedro, artilheiro do time no ano com 22 gols em 23 jogos, é o principal desfalque do jogo. Ele se recupera de lesão no adutor da coxa direita, não foi a campo no treino de segunda-feira e sequer figurou entre os relacionados.
David Luiz também não foi relacionado para a partida, diferentemente de Matheus Cunha, Matheus França e Cebolinha, que foram substituídos contra o Bahia por lesão, mas estão no banco de reservas contra o Fluminense e são opções para Jorge Sampaoli no decorrer do confronto. A partida será o primeiro duelo pelas oitavas, o próximo jogo está marcado para o dia 1 de junho, no Maracanã.
Comentários estão fechados.