Fernando Diniz recebe péssima notícia antes de enfrentar o Flamengo
Flamengo e Fluminense começam a decidir nesta terça-feira (16) uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil em um dos maiores Fla-Flus dos últimos anos. Para o primeiro jogo contra o Mengão, o treinador Fernando Diniz não poderá contar com sete jogadores de seu plantel.
Entre os titulares o meia Alexander, que sofreu uma grave lesão no joelho é desfalque certo assim como o atacante Keno, que se recupera de um problema muscular na coxa esquerda. Entre os reservas, Lelê, contratado junto ao Volta Redonda após o Campeonato Carioca não pôde ser inscrito na competição por já ter entrado em campo pelo Voltaço. O zagueiro Vitor Mendes, está afastado após ter sido denunciado na operação Penalidade Máxima.
Além desses, Diniz também não poderá contar com Gustavo Apis e Jorge, que se recuperam de lesões no joelho a mais tempo. O atacante Marrony, que não vem sendo tão utilizado pelo treinador tricolor, também é desfalque com uma lesão muscular.
Flamengo tem nove desfalques para enfrentar o Fluminense
Para o clássico contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, um dos jogos mais importantes da temporada do Mengão, o time não poderá contar com nove jogadores por conta de lesões.
Atletas no Departamento Médico do Flamengo
Matheus Cunha (goleiro): dores no quadril e coxa direita
David Luiz (zagueiro): dores na coxa direita
Matheuzinho (lateral direito): cuidado pós-cirurgia na tíbia
Varela (lateral direito): transição aos gramados
Filipe Luis (lateral esquerdo): transição aos gramados
Gerson (volante): transição aos gramados
Matheus França (meia): pancada no joelho
Everton Cebolinha (atacante): entorse no tornozelo esquerdo
Pedro (atacante): lesão na coxa direita
Comentários estão fechados.