Santos vai atrás de técnico multicampeão pelo Flamengo

O técnico Rogério Ceni, que já comandou o Flamengo, é um dos nomes fortes para comandar o Santos ainda nessa temporada. Isso porque o clube paulista vive um momento complicado com Odair Hellmann e pode estar na iminência de uma troca de treinador, já que a torcida não tem gostado do início de temporada do clube.

Rogério Ceni no entanto tem um grande empecilho para comandar, já que por ser ídolo máximo do São Paulo e tem uma grande história com o grande rival. Por isso, a torcida do Santos tem uma grande resistência para o treinador comandar o clube e também por conta dos últimos resultados.

Rogério Ceni pelo Flamengo

Rogério Ceni foi anunciado como treinador do Flamengo no decorrer da campanha 2020, quando deixou o Fortaleza para assumir o lugar deixado então pelo demitido Domènec Torrent. Ainda com a sombra dos feitos de Jorge Jesus em 2019 sob o seu trabalho, o ex-goleiro passou por altos e baixos… mas conseguiu defender o título brasileiro da temporada, sendo campeão em 2020.

Ceni, no entanto teve em sua passagem um time que não conseguiu convencer absolutamente a totalidade da torcida rubro-negra, mas apresentou resultados quando o momento mais pediu. Pelo clube carioca, o treinador conquistou o Campeonato Brasileiro de 2020, no último jogo, graças a um impedimento no jogo entre Internacional e Corinthians.

Além do Brasileirão, a Supercopa do Brasil foi outro grande título importante conquistado por Rogério Ceni, em cima do Palmeiras em uma grande partida, decidida nos pênaltis. Por fim, o Carioca de 2021 também está na conta do treinador, que em cima do Fluminense conquistou o título.

Comentários estão fechados.