Não aguentou! Neto pede ajuda após ser processado por Sampaoli

O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, está processando o ex-jogador e comentarista Craque Neto após ter sido chamado de racista por ele. Em sua participação no programa Donos da Bola desta sexta-feira (12), o apresentador falou sobre o assunto e pediu ajuda aos profissionais do Santos para falarem publicamente sobre o assunto:

“Todo mundo sabe que o Jorge Sampaoli está me processando, não tem problema nenhum, cara. Uma coisa que eu não tenho medo é processo. Eu não sou feio não, sou rústico. Não tenho medo de processo. Que por sinal, Arzul, ele fez racismo com você. Você tem que me ajudar. Eu defendi você. Eu defendi os negros. Agora, se não quiser ajudar também, você, ou Chulapa, quem quer seja aí do Santos, tudo bem. Meu advogado faz isso.” disse, Neto.

Advogado de Sampaoli abre o jogo sobre processo contra Neto

Em entrevista ao jornalista Gabriel Vaquer, Raphael Fisori, advogado do Amorim & Fisori Advogados Associados, que representa o treinador, explica que Neto terá que se justificar e caso de fato tenha caluniado Sampaoli, precisará se retratar:

“Essa ação que nós entramos serve para dar embasamento para uma futura queixa-crime, um processo de indenização ou até mesmo uma retratação. Então, geralmente, os advogados entram com esse pedido para que o declarante compareça até o tribunal e dê as explicações dos motivos de ele ter falado ou alegado o que foi dito. Neto vai precisar explicar se ele quis mesmo dizer aquilo ou não. Ele pode se retratar em juízo também.” explicou.

A Justiça já designou a juíza Alessandra Regina Ramos Rodrigues Bisognin para cuidar da ação. Ainda não há uma data para Neto prestar os esclarecimentos sobre o caso. A Band ainda não se posicionou sobre o assunto.

Comentários estão fechados.